top of page

PODNERO: o primeiro podcast brasileiro criado por uma vinícola

  • Vinho Magazine
  • 28 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura


Ponto Nero produz conteúdos aos apaixonados pelo universo dos vinhos, sejam especialistas no assunto ou curiosos. Episódios trazem bastidores da empresa, dicas de produtos, entre outros temas


A Ponto Nero, marca inovadora do Grupo Famiglia Valduga, anuncia a estreia do PODNERO, podcast especializado que aborda o universo dos espumantes. Apresentado pelos embaixadores da marca, também enólogos, Lucas Simões e Priscila Dal Lago, o programa trará uma visão descontraída para apreciadores da bebida.


Mesclando conteúdos técnicos e curiosidades, o PODNERO está disponível às terças-feiras, desde o dia 21, nas plataformas digitais da marca, Spotify e YouTube. “Criamos o podcast porque acreditamos que é uma forma de conexão com o nosso público, a qual também proporcionará uma experiência diferenciada a conhecedores de vinhos espumantes ou mesmo àqueles que querem aprender a comprar ou ter dicas de consumo do produto. Queremos ter essa proximidade com um conteúdo mais descontraído e leve, assim como a Ponto Nero é: uma marca inovadora e descomplicada”, comenta Jones Valduga, Superintendente da Ponto Nero e Domno Wines.


O executivo ainda traz alguns spoilers sobre os episódios prontos para irem ao ar. Entre os assuntos estão os rótulos premiados, falando sobre os concursos e premiações, e também indicações de rótulos conforme os momentos de consumo, revela Valduga, o qual espera que todos os ouvintes se divirtam tanto quanto o time de Ponto Nero ao produzi-los.


Os episódios são curtos (de apenas 15 minutos cada) e têm como premissas serem leves e divertidos, para você ouvir na ida ao trabalho ou a faculdade, enquanto limpa a casa ou ainda para aprender mais sobre o mundo dos espumantes de forma descontraída.


Há mais de uma década, a Ponto Nero traduz em espumantes a excelência e a elegância deste meio. Com conceito inovador e descomplicado, a empresa oferece aos consumidores cinco categorias de rótulos: Enjoy, Cult, Live Celebration e Freebie, que trazem tecnologia, performance e degustação inigualáveis. A identidade da companhia cria uma conexão genuína entre o público final e seus diferentes momentos de apreciação. Os espumantes Ponto Nero são elaborados exatamente para quem deseja comemorar pequenas e grandes conquistas, vivendo cada momento como se fosse único - inclusive, com o consumo em diferentes situações e não apenas celebrações.

Comments


bottom of page