top of page
  • Vinho Magazine

Concurso Vinhos e Destilados do Brasil tem a chancela do Concurso Mundial de Bruxelas

Em 2024, o Concurso Vinhos e Destilados do Brasil volta a ter a chancela do Concurso Mundial de Bruxelas


Em 2024, o Concurso Vinhos e Destilados do Brasil – CVDB volta a ter a chancela do Concurso Mundial de Bruxelas – CMB. Considerado internacionalmente concurso de referência devido a sua independência e rigor no processo de avaliação, é atualmente o maior concurso de vinhos e destilados do mundo.

Para a 24ª edição em 2024, o CVDB passa a se chamar Brasil Selection by CMB. O Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil - CVDB tradicionalmente faz parte do calendário anual dos produtores de vinho e de bebidas destiladas. “Temos muito orgulho em anunciar a notícia dessa chancela, de suma importância para o CVDB que alcança sua 24ª edição. Isso vem atestar nosso empenho em realizar um concurso com transparência e credibilidade. Para o consumidor é garantia de escolher com segurança produtos medalhados de excelência”, comemora a empresária Zoraida Lobato.

Esse ano, o CVDB teve um número recorde de inscrições: foram 650 amostras - 15% a mais do que no ano passado, de treze Estados brasileiros e do Distrito Federal: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas, Maranhão e Distrito Federal.

A edição de 2024, com a chancela do Concurso Mundial de Bruxelas - Brasil Selection by CMB, já tem data marcada: será realizado no mês de setembro. Em breve mais informações no site e abertura das inscrições para participação.

Kommentare


bottom of page