top of page
  • Vinho Magazine

PODNERO: o primeiro podcast brasileiro criado por uma vinícola



Ponto Nero produz conteúdos aos apaixonados pelo universo dos vinhos, sejam especialistas no assunto ou curiosos. Episódios trazem bastidores da empresa, dicas de produtos, entre outros temas


A Ponto Nero, marca inovadora do Grupo Famiglia Valduga, anuncia a estreia do PODNERO, podcast especializado que aborda o universo dos espumantes. Apresentado pelos embaixadores da marca, também enólogos, Lucas Simões e Priscila Dal Lago, o programa trará uma visão descontraída para apreciadores da bebida.


Mesclando conteúdos técnicos e curiosidades, o PODNERO está disponível às terças-feiras, desde o dia 21, nas plataformas digitais da marca, Spotify e YouTube. “Criamos o podcast porque acreditamos que é uma forma de conexão com o nosso público, a qual também proporcionará uma experiência diferenciada a conhecedores de vinhos espumantes ou mesmo àqueles que querem aprender a comprar ou ter dicas de consumo do produto. Queremos ter essa proximidade com um conteúdo mais descontraído e leve, assim como a Ponto Nero é: uma marca inovadora e descomplicada”, comenta Jones Valduga, Superintendente da Ponto Nero e Domno Wines.


O executivo ainda traz alguns spoilers sobre os episódios prontos para irem ao ar. Entre os assuntos estão os rótulos premiados, falando sobre os concursos e premiações, e também indicações de rótulos conforme os momentos de consumo, revela Valduga, o qual espera que todos os ouvintes se divirtam tanto quanto o time de Ponto Nero ao produzi-los.


Os episódios são curtos (de apenas 15 minutos cada) e têm como premissas serem leves e divertidos, para você ouvir na ida ao trabalho ou a faculdade, enquanto limpa a casa ou ainda para aprender mais sobre o mundo dos espumantes de forma descontraída.


Há mais de uma década, a Ponto Nero traduz em espumantes a excelência e a elegância deste meio. Com conceito inovador e descomplicado, a empresa oferece aos consumidores cinco categorias de rótulos: Enjoy, Cult, Live Celebration e Freebie, que trazem tecnologia, performance e degustação inigualáveis. A identidade da companhia cria uma conexão genuína entre o público final e seus diferentes momentos de apreciação. Os espumantes Ponto Nero são elaborados exatamente para quem deseja comemorar pequenas e grandes conquistas, vivendo cada momento como se fosse único - inclusive, com o consumo em diferentes situações e não apenas celebrações.

Comments


bottom of page