Jack Daniel's lança "As Donas do Bar" em Belo Horizonte
- Vinho Magazine
- 24 de mar.
- 2 min de leitura
Jack Daniel's lança "As Donas do Bar" em Belo Horizonte

A Jack Daniel's, marca de whiskey da multinacional Brown-Forman, anuncia a realização da 2ª edição do projeto "As Donas do Bar" em Belo Horizonte. O projeto visa estimular o bar como lugar de poder e liberdade para as mulheres, seja a frente ou atrás do balcão.
O projeto
"As Donas do Bar" é uma curadoria de alguns dos melhores bares comandados por mulheres que possuem uma trajetória inspiradora e de luta contra os rótulos sociais. O projeto foi idealizado e produzido pela Jack Daniel's em parceria com a consultoria 65|10.
Os bares participantes
Nove estabelecimentos foram selecionados para participar do projeto em Belo Horizonte. Eles são:
- Sinhá Erozitha Bistrôteco (Edy e Cris Rocha)
- Nimbos Bar (Camila Ribeiro)
- Bifão da Villa (Larissa Dantas)
- Maturi (Regilene Coelho)
- Santo Boteco (Aline Elias)
- XBK (Diva Amarante)
- Bar da Iva (Iva Batista)
- Borda Bar (Ana Finotti, Adriana Horst e Carol Zanoti)
- Madame Geneva (Bel Leite)
Os drinks autorais
Cada bar participante criou um drink autorial utilizando o whiskey Jack Daniel's. Os drinks são:
- Jack Made in Roça (Sinhá Erozitha Bistrôteco)
- Señora Jack (Nimbos Bar)
- Outros drinks autorais serão apresentados nos próximos dias.
O objetivo do projeto
O objetivo do projeto é dar visibilidade às mulheres que trabalham nos bares e promover a igualdade de gênero no setor. Além disso, o projeto visa estimular o bar como lugar de poder e liberdade para as mulheres.
A parceria com a 65|10
A Jack Daniel's parceira com a consultoria 65|10 para realizar o projeto. A 65|10 é uma consultoria de comunicação que traz a perspectiva feminina para pesquisas e processos criativos.
O guia completo
O guia completo de "As Donas do Bar" pode ser conferido na landing page do projeto e começou a ser compartilhado no Instagram da Jack Daniel's (@jackdanielsbrasil) no mês de fevereiro.
Comments